MATÉRIAS PUBLICADAS

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS!

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS!

Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a a palavra que o Senhor não falou: com presunção falou o profeta,não o temerás¨. ( Deuteronômio 18:22)

Os falsos profetas sempre existiram, e é cada vez mais necessário que se tenha muito cuidado para não sermos enganados por eles. Uma das características mais danosas e destrutivas destes agentes do diabo  é a de proferir palavras em Nome de Deus, mas que sempre são desconectadas com a Sua Palavra, que é a Bíblia. E como estão aí , por vários púlpitos, falsos profetas proferindo suas ¨profetadas ¨aleatória e irresponsavelmente! 

Geralmente estes mistificadores tentam sempre agradar às pessoas, dizendo aquilo que a plateia quer ouvir. entretendo pessoas e transformando púlpitos em picadeiros circenses. Fuja destas pessoas e dos locais em que  estão ! Congregue em uma igreja onde a Bíblia seja o único livro de referência, onde Jesus Cristo e seu sacrifício na Cruz sejam sempre pregados e lembrados, e onde placas ministeriais e denominacionais não queiram suplantar o nome de quem é o verdadeiro, único, legítimo dono da Igreja: Jesus Cristo. E jamais se esqueça de ler, estudar, meditar , aprender e se relacionar com Deus através da Sua Palavra, viva, eterna e inerrante, que é a Bíblia. Quando falta Bíblia, sobram heresias e proliferam os estelionatários da fé e os falsos profetas. 

Professor Claudio Duarte

 
 
 



< Voltar

Copyright 2019 - Rádio Manancial    •    Grupo Alphanet Hosting